segunda-feira, 11 de junho de 2012

Para quem está pagando Anatomia!

Quem já estudou Anatomia certamente vai lembrar da agonia que era (ou ainda é), decorar os nomes de cada órgão, músculo, osso ou qualquer outro constituinte do nosso corpo. Eu só via gente pelos cantos da faculdade apontando pros braços, dedos, cabeça (sim, eu também já fiz isso), e dizendo pra si o nome do músculo ou osso correspondente. E foi aí que, numa dessas checadas no feicekut Facebook, eu encontrei esta foto aqui, e achei tão genial que resolvi compartilhar com vocês:


Fiquei encantada! Não dá pra saber a autoria da imagem, mas eu a vi nesta página aqui. Sempre tem alguma coisa legal de Biologia, e imagens tão incríveis que fazem a gente lembrar de como Papai do Céu foi Mestre na hora de criar a Natureza pra muita gente não dar valor.

Té!

4 comentários:

  1. Owww isso na nossa época dos testes nada haver de Antonio Pedro (fdp)...era uma alivio só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina!!! E não é que eu só me lembrei dele quando vi isso? Passei um bom tempo sabendo os nomes de cada ossinho, mas depois esqueci, kkkkk

      Excluir