terça-feira, 19 de junho de 2012

Vamo ou bora?

Uma novidade boa, e rapidinha. Vamos a ela?



I Congresso da Associação Brasileira de Ciências Farmacêuticas - Sediado NA LINDA DA PRAIA DE PORTO DE GALINHAS (Ipojuca-PE), vai acontecer de 06 a 09 de outubro, e abordará o tema "Da busca de novos fármacos ao Uso Racional de Medicamentos: Desafios das CF no Brasil na Contemporaneidade". A programação ainda encontra-se em construção, mas as inscrições já estão abertas, com um bom desconto até 31/07/2012; e essa mesma data será o limite para a submissão de trabalhos. Lembrando que não é o mesmo Congresso que citei aqui no post passado, sediado em Maceió-AL.

Só pra constar: participei, na semana passada, do Workshop sobre Estabilidade de Fármacos e Medicamentos, citado no último post, lá na UFPE. Foi algo extremamente estimulante, e pra sair de lá com a mente ainda mais aberta para os desafios que o planejamento de fármacos, incessantemente, lança em nosso caminho. Meus parabéns aos organizadores e palestrantes, e já vou adiantar aqui: o II Workshop já está confirmado para o ano que vem, com novidades!

Té!


2 comentários:

  1. Vontade grande de participar, ainda mais que meu grupo temático tem tudo a ver com o desenvolvimento racional de fármacos. Porém, não tenho trabalho [nem verba] pra ir =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é apenas o primeiro, os demais tendem a ser ainda melhores. Vai que o próximo seja aí, pertinho de você! ;-)

      Excluir