segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vamo ou bora?

Eventos! Nada como um pra gente aprofundar os conhecimentos, se atualizar como estudante e profissional, fazer contatos e até engordar o Lattes, né? Pois aqui vai uma lista dos que achei mais interessantes na área de Farmácia e afins. E só não vou a todos porque, sabem como é bolso de estudante lisa, né? kkkkkkkk

I Workshop - Estabilidade de Fármacos e Medicamentos - Lembram que aqui no blog eu já dei uma explicação bem básica sobre a diferença entre ambos? Pois é, esse workshop acontecerá já nesta semana, e (snif) os valores das inscrições já aumentaram na semana passada. Mesmo assim ainda dá tempo de se inscrever. Será de 14 a 16 de junho, no Auditório Jorge Lobo (CCS - UFPE). Para quem está de olho na inserção de Pernambuco na rota da Inovação Farmacêutica, com a implantação do Pólo Farmacoquímico em Goiana-PE, é uma excelente sacada.

 FARMABR 2012 - São três congressos integrados em um único evento: a 22ª Semana Racine (para quem trabalha com magistral é quase um tem-que-ir); o PC-Care 2012, que é o 2º Congresso Brasileiro de Farmacêuticos Clínicos; e o Congresso Brasileiro de Assistência Farmacêutica. De 05 a 07 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. E até 26 de junho, as inscrições estão com desconto! Preparem seus agasalhos.

III Congresso Norte e Nordeste de Ciências Farmacêuticas - Sob a temática das Inovações tecnológicas na construção das Ciências Farmacêuticas, vai acontecer de 23 a 25 de agosto, no Centro de Convenções de Maceió-AL. Inscrições abertas, e corram, que tá baratinho!!!

III Congresso IMIP de Saúde Integral - O IMIP, como muitos de nós sabemos, é referência em diversos segmentos da área de saúde, em especial na saúde materno-infantil. Assim, nesse evento também está inserido o VI Congresso IMIP da Saúde da Mulher e da Criança. Segundo o site relacionado, "trata-se do único evento em toda Região Nordeste a congregar várias especialidades na discussão de temas relevantes para saúde da mulher, da criança, do adulto e do idoso". De 01 a 04 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco. Inscrições abertas.

II Encontro Pernambucano de Micologia - Será realizado de 03 a 05 de outubro de 2012, no Centro de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Pernambuco. Inscrições gratuitas, aaeeeee! mas é solicitado a quem se inscrever, 2 kg de alimento não-perecível + 400 g de leite, a serem doados a instituições de caridade. Inscrições abertas a partir de 01/08. Muito legal o slogan do evento: "Oxente, aqui se faz Micologia, visse?", e no blog ainda tem um dicionário Pernambuquês pra vocês irem se acostumando com nosso dialeto maravilhoso. Vale demais a pena.

E é isso. Conhecimento é um tesouro valiosíssimo, e que ninguém consegue roubar da gente. Vamos aproveitar pra acumular mais e mais riquezas? Ou bora?

Té!






0 comentários:

Postar um comentário